JOVENS


   Nos dias 24,25 e 26 de agosto foi realizado a festividade dos Jovens, com um único proposito de despertamento, a festividade foi marcada pela visão que nasceu de clamar por justiça, por paz, por amor ao nosso semelhante. Clamar pelos injustiçados desta nação, se opor ao sistema corrupto deste mundo, enfim, clamar pelo único e Justo Juiz nosso Deus todo poderoso, clamar para que se estabeleça seu governo eterno e justo. A festividade contou com muita adoração, peças, coreografias e muito mais. Foi uma benção e para quem perdeu ou quer relembrar esses momentos, segue abaixo !























///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////



Bem- aventurados os que tem fome e sede de justiça,porque eles serão fartos;’’ Mateus 5.6
     Fome e sede de justiça é o clamor de uma geração que não se conforma com os males desse mundo. Que não fica de mãos atadas, imparcial e negligente diante de tanta corrupção, morte e violência. Ter fome e sede de justiça é ser a voz de Deus na terra, proclamando liberdade, restauração, verdade e justiça. Ter fome e sede de justiça é anunciar o ano aceitável do Senhor, é desejar e clamar para que se estabeleça seu governo, para que venha a paz. Não podemos ficar calados e simplesmente ignorar tudo a nossa volta. Almas estão perecendo, vidas tem sido destruídas pela ação de satanás. Fomos chamados para ser sal e luz, devemos trazer a luz a esse mundo de trevas. Devemos clamar por um despertamento dentro de nós, orar a favor dos órfãos, dos que estão marginalizados, dos que são desprezados, chorar a morte de inocentes que todos os dias são vítimas da violência e injustiça. Que sejamos nós a fazer a diferença neste tempo em que o amor de muitos tem se esfriado. Oremos para que o nosso Deus, o justo juiz, traga paz e justiça. Tenhamos compaixão e amor ao próximo.
Neste tempo DEUS fala para  mim e para você DESPERTA!
 ‘’E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento,’’’ (Rm 12.2).

Nos dias 24,25 e 26 de outubro, será realizado na igreja Assembléia de Deus em Jd. Silvana, a festividade de jovens grupo Geração Eleita. Esse ano de 2012, a mensagem é de despertamento, pois não podemos ficar de braços cruzados, nem jamais nos conformar com esse mundo. Mesmo vivendo num sistema corrompido, injusto, preconceituoso fomos chamados para ser sal e luz, chamados para proclamar liberdade e justiça, pois servimos ao nosso Deus que é o justo juiz. Oremos ao nosso Deus para que venha paz sobre nossa nação, e também não nos esqueçamos dos pobres, órfãos, e dos que estão marginalizados e esquecidos em nossa sociedade, e de tantas outras injustiças.
Venha prestigiar esse evento que vai marca gerações. Contamos com a sua presença nos dias 24,25 e 26 as 19:00h. Venha fazer parte desta geração de inconformados !! 

Template by Clairvo Yance
Copyright © 2013 AD SILVANA and Blogger Themes.