El Shaddai


Bom para quem aguardou, finalmente chegou, a continuação dos melhores momentos da festividade Infantil realizada nos dias 12 e 13 de Outubro de 2012. Para quem perdeu ou quer relembrar esses incríveis momentos, segue abaixo !





























//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


   Nos dias 12 e 13 de outubro de 2012, foi realizada mais uma festividade do grupo infantil EL Shaday. Marcado por muito louvor, "risos" e adoração, essa festividade ficará na memoria e história da igreja AD'S.   A frente do grupo Sulamita Leal e Márcia Cristina, se propuseram juntas e com os pequeninos (crianças) falarem da criação, celebrar e exaltar ao nosso Deus criador de todas as coisas. Esse foi um ano de trazer a memória de todos, a maravilhosa história da criação dos céus, da terra e de tudo que nela ha.
  Contando com a colaboração da igreja, desde o início do projeto o grupo pode desfrutar da colaboração de grandes parceiros que, em muito ajudaram para a realização da festividade. Foram muitos ensaios, muitos preparativos, dificuldades e vitórias, para que então pudesse ser realizado mais uma festividade do grupo infantil.

   A direção do grupo agradece a todos os colaboradores, a todos que intercederam em oração para que pudesse estar sendo realizada essa festividade, a todos os que contribuíram financeiramente, os que ajudaram na ornamentação da igreja, agradece também ao grupo Geração Eleita que se propuseram a apresentar belíssimas coreografias (muitíssimo abrigado), os que contribuíram com a "parte doce" da festividade. E a todos que talvez não pode ser lembrado, ao nosso amabilíssimo pastor Enoque que mais uma vez nos apoiou em tudo, e a toda a igreja Assembléia de Deus em Jd. Silvana (AD"S), muito obrigado a todos, que Deus enriqueça as vossa almas de muita saúde, alegria e paz do Espírito Santo, Amém.

  Agora seque abaixo momentos desse maravilhoso culto, confira !
















 Nota: não foi possível postar todas as fotos nesse post, breve estaremos postando mais, aqui mesmo nessa página. Não se esqueça, esses momentos foram marcantes para você ? então deixe seu comentário aqui !





Template by Clairvo Yance
Copyright © 2013 AD SILVANA and Blogger Themes.